sexta-feira, 1 de abril de 2011

Culpa...

Hoje percebi que cheguei ao extremo do cúmulo do absurdo da minha capacidade de distração.

Ao sair do shopping, nem reparei que havia um senhor cego descendo a rampa. Acabei esbarrando nele sem querer! As pessoas me olharam feio, com cara de 'mas que absurdo!', e continuaram me encarando no ponto de ônibus.

Me senti muito mal por isso, mas eu não tinha reparado nele... O que fazer? =/
___

Meu vício em Twitter está indo longe. Até meu TCC será sobre ele! Estou pesquisando todo tipo de informação sobre essa rede social. Descobri, inclusive, que há previsão para o lançamento da versão em português previsto para o segundo semestre de 2011 e que as ações do Twitter já vale 7,7 bilhões de dólares! Queria eu ser a dona dessa 'bagaça'... *-*

Na minha opinião, foi uma ideia de gênio. Criar uma rede social para a comunicação interna de uma empresa e agora ver que a sua ideia inicial se transformou em uma mina de ouro, inclusive ajudando as pessoas a se comunicar de forma mais prática e rápida, deve ser um baita orgulho para o Mr. @Jack!

Falando em Mr. Jack... Me deu vontade de ouvir System of a Down agora. Mas cadê forma fácil de download aqui na facul? =/
___

Fome é uma coisa que ataca a gente sem aviso. Quer dizer... Avisa de uma forma beeeem constrangedora! Roncos... ¬¬'

O engraçado é que, quando a gente leva marmita pequena pro trabalho, come tudo e ainda fica com fome. Quando a gente leva marmita 'grande', não come nem metade! Queria entender meu sistema alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário