sexta-feira, 1 de abril de 2011

Loucura?

Desde pequena sempre vi auras. De todas as cores, em torno de todas as pessoas. Mas nunca soube explicar o que aquilo significava.

Quando tinha uns 13 anos tive a consciência de que podia sentir e ver espíritos. Em todos os tipos de lugar, de todas as idades.

Aos 18 anos, mais ou menos, comecei a ter sonhos lúcidos. Que pareciam mais reais do que a própria realidade. Muitos deles mostraram momentos que viriam realmente a acontecer no futuro.

Hoje sinto que a minha espiritualidade está voltando a ser como era quando eu tinha meus 15 anos. Com uma diferença: alguns aspectos de mim mesma estão aflorando com uma intensidade absurda, como a capacidade de 'ler' o futuro próximo e uma 'voz' dentro da minha cabeça que muitas vezes me avisa sobre as melhores decisões a tomar e me indica quando terei problemas com as pessoas, com as palavras, com as ações. É meio parecido com o 'sensor aranha' do Spiderman.

Comecei a ler sobre esse tipo de coisa, e espero que me ajude a compreender melhor tudo o que acontece comigo. Porque às vezes me pego pensando que talvez isso tudo seja algum tipo de loucura de marca maior.
___

Enfim, deixa eu voltar à minha pesquisa sobre Twitter. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário